O Blog

O Copo Meio Cheio nasceu da paixão comum pelos vinhos que é partilhada pelos seus membros - Miguel, Jerónimo, Pedro e Gonçalo. Pretende contribuir para a divulgação dos vinhos portugueses (essencialmente, mas não só) junto de apreciadores, enófilos ou simplesmente curiosos do tema, contribuindo para o desenvolvimento de uma massa crítica global cada vez mais esclarecida, informada e conhecedora. 

Acreditamos que dessa forma o negócio do vinho no país tem o futuro assegurado, circunstância da qual beneficiam todos os que gostam, apreciam e vivem de forma muito particular as emoções que podemos descobrir num garrafa. Neste particular, tentamos fazer chegar aos produtores e empresas responsáveis pelos vinhos que provamos a nossa opinião e crítica construtiva, convictos de que contribuímos dessa forma para a melhoria contínua da qualidade dos mesmos. 

As únicas premissas pela quais se pautaram sempre os nossos artigos e críticas enófilas são exactamente a independência e a imparcialidade, que garantem a todos os seguidores, leitores e amigos do Copo Meio Cheio que a avaliação segue critérios objectivos e verdadeiros.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

UA-64594990-1